Decidido: com chapa pura, Luizianne vai de Vladyson Viana na vice

Após fazer sondagens com nomes como o do ex-presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, o PT chapa pura optou pelo nome ligado a José Guimarães que iria concorrer a uma vaga de vereador na Câmara de Fortaleza.


O PT de Fortaleza definiu o nome do vice de Luizianne Lins, na pré-candidatura que será homologado na noite desta quarta-feira, 16 (é o tempo limite estabelecido pela legislação eleitoral). Após fazer sondagens com nomes como o do ex-presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, o PT chapa pura optou pelo nome do militante Vladyson Viana, que iria concorrer a uma vaga de vereador na Câmara de Fortaleza.

Pelo nível de desconhecimento do grande público quanto ao nome, trata-se de uma espécie de José Veneranda, o vice de Luizianne em 2004. A deputada federal usará as redes sociais, logo mais, para falar acerca da escolha. Segundo fontes, a indicação coube a José Guimarães. Vladyson trabalha como assessor do parlamentar na Câmara dos Deputados. Já ocupou cargos no Departamento Nacional de Auditoria do SUS e foi gerente de projetos no gabinete do governador Camilo Santana. As informações profissionais foram coletadas no Lindekin.

Leia Mais
+PT confirma nesta quarta, 16, Luizianne Lins como candidata a prefeita de Fortaleza
+Nem Luizianne, nem Wagner e nem candidatura própria: MDB fecha apoio a Heitor Férrer
+A conversa de Luizianne com Heitor, que se manterá em carreira solo
+Ciro: Luizianne é “ruído” em aliança PT-PDT