Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A conversa de Luizianne com Heitor, que se manterá em carreira solo

Luizianne Lins. Foto: Divulgação Facebook

Luizianne Lins (PT) e Heitor Férrer (Solidariaedade) almoçaram hoje no La France. Uma ótima escolha. Recomendo. Mas o menu da casa ficou em segundo plano. O prato principal foi a eleição de Fortaleza. Luizianne gostaria muito de ter Heitor como seu candidato a vice. Conversaram bastante, mas longe de ser conclusiva.

Presidente do SD, o deputado federal Genecias Noronha estava também à mesa. Foi dele a foto enviada para alguns jornalistas. Enviar para a imprensa fotos de conversas de bastidores não é boa coisa. Não se divulga conversa preliminar e de articulação. Nessa área, o segredo é a alma do negócio. Só se divulga quando alguém quer que a coisa ali não dê certo.

Pouco tempo depois da conversa vazada, Heitor, procurado pela imprensa, foi incisivo na resposta: “Não serei vice nem da Luizianne e nem de qualquer outro candidato”. Heitor declarou ainda que manifestou essa posição na conversa com Luizianne.

Portanto, Heitor depende hoje do MDB, único partido na prateleira, para manter a sua candidatura. Sem a parceria, sua pretensão perde a viabilidade e o caminho é a desistência.

Já Luizianne, certamente continuará na busca de uma aliança. Com dimensão, resta-lhe o MDB, que já negou-se a compor com o Capitão Wagner (Pros).

 

 

Mais notícias