Heitor Freire é oficializado candidato a prefeito pelo PSL

O partido também oficializou a candidatura de 65 vereadores


Heitor Freire e Cabo Maia. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado federal Heitor Freire foi oficializado candidato a prefeito de Fortaleza pelo PSL. O evento ocorreu na tarde de hoje, 15. Sua vice será a cabo da Polícia Militar, Laurice Maia. O partido também oficializou a candidatura de 65 vereadores.

Quem é Heitor Freire

Heitor  Freire nasceu em Juazeiro do Norte. Expoente de Bolsonaro no Ceará, foi eleito para seu primeiro mandato como deputado federal, com 97.201 votos. Também é presidente estadual do PSL no Ceará.

É graduado em Administração pela Universidade Estadual de Framingham (Estados Unidos), pós-graduado em Finanças pela Escola de Finanças de Londres, possui também Mestrado em Comércio Exterior pela Universidade de Wolverhampton (Inglaterra), e é acadêmico de Direito.

Sobre Cabo Maia

Laurice Sinara Moura Maia, a Cabo Maia, nasceu e foi criada em Fortaleza. Entrou na Polícia Militar do Ceará (PMCE) em 2007. Cabo Maia é a primeira e única mulher a concluir, até o presente momento, o curso do Comando Tático Rural (Cotar) e é também a única mulher de todo o Ceará a ter o curso de salvamento aquático, do Corpo de Bombeiros.

Leia Mais
+Candidato do PSL em Fortaleza, Heitor Freire é conciliador com pauta conservadora nos costumes