Com Camilo em cima do muro, Luizianne fala em “parceria partidária” com o governador

Se ele tem uma parceria política com o candidato Sarto, dos Ferreira Gomes, eu tenho uma parceria partidária com. Eu acho que quando chegar à Prefeitura, voltarmos a governar essa cidade, nós teremos uma parceria político-administrativa que não vai faltar para Fortaleza", disse a petista


Luizianne Lins. Foto: Agência Câmara dos Deputados

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Apesar de Camilo Santana ainda se manter em cima do muro por conta da parceria com o PDT, Luizianne Lins faz questão de mostrar que o governador é do PT. Em razão disso, acredita na “parceria partidária” que ele tem com a legenda.

Em entrevista ao Diário do Nordeste na manhã de hoje, 17, a petista falou: “Se ele tem uma parceria política com o candidato Sarto, dos Ferreira Gomes, eu tenho uma parceria partidária com. Eu acho que quando chegar à Prefeitura, voltarmos a governar essa cidade, nós teremos uma parceria político-administrativa que não vai faltar para Fortaleza”.

Ao ser questionada sobre o fato de Camilo não estar em sua propaganda eleitoral pedindo voto, Luizianne falou: “Tem que perguntar para ele. Nós estamos usando a imagem. Camilo é do PT, o Lula, eu não tenho vergonha das pessoas que estão junto comigo nessa empreitada, diferente de candidatos que estão escondendo seus líderes nacionais”.

Leia Mais
+Aprovação de Bolsonaro em Fortaleza é a quarta pior do País, mostram pesquisas Ibope
+Luizianne fala em resgatar “delicadezas” de Fortaleza e diz que atual gestão “aprofundou” desigualdades sociais