Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ciro pede que STF, Maia e Alcolumbre reajam contra manifestações de 15 de março

Ciro Gomes
Ciro Gomes, ex-governador do Ceará. Foto: Andre Penner/AP

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

O ex-governador Ciro Gomes pediu que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, reajam contra os protestos anti-Congresso marcados para o dia 15 de março. O pedido também foi feito aos ministros do Supremo Tribunal Federal

“Que o Congresso, sob as lideranças de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, e o STF, com todos os Ministros, saibam reagir a essa ameaça”, destacou Ciro.

Segundo a jornalista Vera Magalhães, da coluna BR Político, do Estadão, o presidente estaria disparando mensagens de WhatsApp convocando aliados a participarem das manifestações.

“Se o próprio presidente da República convoca manifestações contra o Congresso e o STF, não resta dúvida de que todos aqueles que prezam pela democracia devem reagir. É criminoso excitar a população com mentiras contra as instituições democráticas e sem causa nenhuma, a não ser sua agenda anti-pobre, anti-produção e entreguista de nossas riquezas aos estrangeiros. Vamos lutar pela preservação da Constituição e pelo Brasil!”, disse o pedetista.

Leia Mais
+Bolsonaro sobre convocação de protestos do dia 15: “tentativa de tumultuar a República”

Mais notícias