Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bolsonaro sobre convocação de protestos do dia 15: “tentativa de tumultuar a República”

Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

O presidente Jair Bolsonaro declarou que utiliza o WhatsApp para conversar com dezenas de amigos e troca mensagens de cunho pessoal. Em seu Twitter, escreveu que qualquer conclusão é uma tentativa de tumultuar a República.

“Tenho 35 milhões de seguidores em minhas mídias sociais, com notícias não divulgadas por parte da imprensa tradicional. No Whatsapp, algumas dezenas de amigos onde trocamos mensagens de cunho pessoal. Qualquer ilação fora desse contexto são tentativas rasteiras de tumultuar a República”, declarou Bolsonaro.

Segundo a jornalista Vera Magalhães, da coluna BR Político, do Estadão, o chefe do Executivo estaria disparando mensagens pelo WhatsApp convocando aliados para participarem das manifestações anti-STF e anti-Congresso.

Circula na rede social um vídeo que conclama as manifestações e coloca Bolsonaro como salvador. “Ele foi chamado a lutar por nós. Ele comprou a briga por nós. Ele desafiou os poderosos por nós. Ele quase morreu por nós. Ele está enfrentando a esquerda corrupta e sanguinária por nós. Ele sofre calúnias e mentiras por fazer o melhor para nós. Ele é a nossa única esperança de dias cada vez melhores. Ele precisa de nosso apoio nas ruas. Dia 15.3 vamos mostrar a força da família brasileira. Vamos mostrar que apoiamos Bolsonaro e rejeitamos os inimigos do Brasil. Somos sim capazes, e temos um presidente trabalhador, incansável, cristão, patriota, capaz, justo, incorruptível. Dia 15/03, todos nas ruas apoiando Bolsonaro”, diz o texto do vídeo, conforme o site Congresso em Foco.

Leia Mais
+Ciro pede que STF, Maia e Alcolumbre reajam contra manifestações de 15 de março

Mais notícias