Cândido Júnior é eleito Personalidade de Vendas 2020 pela ADVB

A premiação foi certificada e destinada por Latif Abrão Junior e Aristides de La Plata Cury, respectivamente, presidente do Conselho Consultivo e presidente da Diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB-SP


Vice-presidente comercial e de relacionamento do Sistema Hapvida, Cândido Júnior. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O vice-presidente comercial e de relacionamento do Sistema Hapvida, Cândido Júnior, foi reconhecido como Personalidade de Vendas pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADBV).

A premiação foi certificada e destinada por Latif Abrão Junior e Aristides de La Plata Cury, respectivamente, presidente do Conselho Consultivo e presidente da Diretoria da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB-SP.

O prêmio reitera a importância do setor de saúde em cenário que tende à crescente valorização da vida. Pela primeira vez, em conformidade com o cenário de combate à pandemia, Candido júnior foi o destaque de 2020. “Há anos realizamos um crescente trabalho de oferecer atendimento de qualidade, com acolhimento e eficiente para nossos clientes. Apostamos em inovação para salvar vidas em um cenário cada dia mais desafiador. O prêmio é um importante reconhecimento da nossa atividade diária”, afirma o executivo do Sistema.

O prêmio

A ADVB homenageia desde 1962 empresários que se destacam no comando de organizações importantes e obtêm resultados altamente positivos. Antes chamado de Homem de Vendas, mudou para Personalidade de Vendas em 1997 abrindo espaço democraticamente para que mulheres também fossem consideradas e pudessem receber o troféu.

A escolha é feita a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB e dos premiados dos anos anteriores, com nomes de profissionais que se encaixam no perfil delineado. No formato tradicional, a cerimônia de entrega é realizada em um almoço empresarial.

Leia Mais
+Jorge Pinheiro: fusão entre Hapvida e Intemédica pode criar gigante de 13,5 milhões de beneficiários
+Hapvida faz proposta de fusão à Intermédica; negócio pode criar empresa de R$ 100 bi