Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Camilo pede "respeito" e alfineta Bolsonaro: "Terminou a eleição, devemos governar para todos"

Camilo Santana. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O governador Camilo Santana publicou em seu Facebook que a campanha eleitoral, polarizada pela disputa entre o PT e Jair Bolsonaro, já passou. Contudo, não abriu mão de alfinetar Bolsonaro sobre a frase proferida em conversa informal com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
“Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças”, disse Camilo Santana. E complementou: “Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu País”.
No último dia 19, Bolsonaro havia dito a Lorenzoni: “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”. O áudio foi registrado pela TV Brasil.
Abaixo, o texto publicado no perfil do governador:
“Governar, para mim, é buscar agir sempre com senso de justiça, com muito respeito, e priorizar o que for melhor para a maioria da população. Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças. Isso é a essência da democracia. De minha parte, continuarei lutando de forma incessante para o melhor para o meu Estado e para o meu País. Ajudarei sempre que possível, e criticarei e lutarei contra tudo o que considero injusto e que prejudique a população, sobretudo a que mais precisa. O Nordeste está unido e o Brasil precisa se unir, mais do que nunca. Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu País.”
Leia Mais
+Bolsonaro afirma que não ofendeu povo do Nordeste e critica general
+Moro sai em defesa de Bolsonaro e cita combate às facções no Ceará
+“Vou falar do PT sempre. Não adianta chorar”, afirma Bolsonaro
+Haddad se “solidariza” com governadores do Nordeste: “Vocês são os melhores e orgulham a Nação pelo trabalho e respeito”
+Ciro critica Bolsonaro após declarações: “Magda das milícias”
+André Fernandes defende Bolsonaro: “Me orgulho de ser nordestino, mas me envergonho por muitos babacas daqui”
+Governadores do Nordeste pedem explicações após vazamento de áudio de Bolsonaro

Mais notícias