Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Witzel lamenta manifestação "intempestiva" de Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação Facebook

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, lamentou “profundamente” a manifestação “intempestiva” do presidente Jair Bolsonaro.
“Lamento profundamente a manifestação intempestiva do presidente Jair Bolsonaro. Ressalto que jamais houve qualquer tipo de interferência política nas investigações conduzidas pelo Ministério Público e a cargo da Polícia Civil. Em meu governo, as instituições funcionam plenamente e o respeito à lei rege todas nossas ações. Não transitamos no terreno da ilegalidade, não compactuo com vazamentos à imprensa”, declarou Witzel, em nota aos veículos de comunicação.
Na sequência, complementou:  “Não farei como fizeram comigo, prejulgar e condenar sem provas. Hoje, fui atacado injustamente. Ainda assim, defenderei, como fiz durante os anos em que exerci a Magistratura, o equilíbrio e o bom senso nas relações pessoais e institucionais. Fui eleito sob a bandeira da ética, da moralidade e do combate à corrupção. E deste caminho jamais me afastarei”.
O presidente gravou na noite de ontem, 29, uma transmissão ao vivo no Facebook sobre uma reportagem divulgada pelo Jornal Nacional que o associa indiretamente ao assassinato da vereadora carioca Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes. Bolsonaro insinuou que Witzel teria vazado dados à Rede Globo.

Mais notícias