WAM Hotéis irá operar o hotel Dom Pedro Laguna em Aquiraz e mira mercado multipropriedade no Ceará

Os grupos internacionais Saviotti, Violas e Cif celebraram a parceria com a companhia brasileira WAM Hotéis


Hotel Dom Pedro Laguna. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

A WAM Hotéis passará a operar o Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Aquiraz no mês de outubro. Os grupos internacionais Saviotti, Violas e Cif celebraram a parceria com a companhia brasileira.

“A intenção da WAM Hotéis é manter os reconhecidos níveis de serviço no Dom Pedro Laguna, oferecendo aos hóspedes um atendimento personalizado, e com a possibilidade adicional de adquirir um pedacinho deste paraíso, através do modelo de multipropriedade que será viabilizado pela marca, hoje o maior e mais experiente grupo neste segmento no Brasil”, explica o diretor da WAM Hotéis, Eduy Azevedo.

O executivo ainda adianta que está negociando com outras empresas no Ceará. “Temos diversos projetos em negociação e outros em nosso radar. É um formato interessante de negócios. Os proprietários de hotéis e resorts querem entender como funciona o modelo”, pontua.

O Dom Pedro Laguna
Com 64 apartamentos, 30 “villas” suspensas sobre a lagoa e oito royal villas, o empreendimento foi considerado o “melhor resort brasileiro de 2020” pelo pelo World Travel Awards.

Este ano, o resort recebeu quatro indicações nas categorias: “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021”, “Melhor Resort do Brasil 2021” e, pela 1ª vez, como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021” pelo World MICE Awards ™.

WAM Hotéis
Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. ossui mais de 4.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.