Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

VSM Comunicação reforça autoridade da marca com nova campanha de relações públicas

Campanha “Nem precisa dizer qual é”, desenvolvida em parceira entre as equipes da VSM e da agência de publicidade, Mulato Comunicação. | Foto: divulgação

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

Pioneira no mercado de comunicação corporativa, VSM Comunicação lançou campanha de relações públicas, desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Mulato Comunicação. A campanha “Nem precisa dizer qual é” traz como mote a necessidade de trabalhar a marca e a imagem de uma empresa.

A iniciativa reforça a importância da comunicação no atual momento, com novas ferramentas, novas tecnologias e novas formas de se comunicar, fazendo com que a empresa seja lembrada por seu público-alvo.

Para o CEO da VSM Comunicação, Marcos André Borges, “a marca é o DNA de uma empresa. É o elemento principal que conecta o produto ao consumidor. Portanto, investir em meios que reforcem a marca da sua instituição é de suma importância para que você se torne uma autoridade no segmento em que atua”.

Composta por cinco peças, a campanha é inspirada em marcas famosas, porém, sem explicitar seus respectivos nomes. Bastam poucas referências para que as marcas Coca-Cola, Apple, Ferrari, Bombril e, ainda, a banda britânica The Beatles sejam rapidamente identificadas

Em cada peça há a seguinte descrição: “Quem é referência sempre aparece em primeiro na sua mente. Seja você também a primeira lembrança do seu cliente”.

 

Mais notícias