Voo da Air Europa vai conectar Fortaleza a mais de 40 destinos

Além de Madrid, capital da Espanha, Frankfurt, Londres e Barcelona entram no rol de cidades conectadas


Foto: Dreamliner

Átila Varela
atila@focus.jor.br

A Air Europa, pertencente ao grupo espanhol Globalia, lançou oficialmente na manhã de hoje, 3 , o voo Fortaleza-Madrid. O evento ocorreu na capital espanhola.

Em Fortaleza, haverá um evento comemorativo com representantes da aérea a partir das 12h30. “O Ceará é um dos principais polos de turismo do Brasil. Ser uma nova porta de turismo e brindar nossos passageiros a descobrir o Ceará completa nossa oferta de voos ao país”, destaca Imanol Pérez, diretor comercial da Air Europa.

Os voos da companhia ibérica terão início no dia 20 de dezembro. Ao todo, serão duas frequências semanais. A partir de 21 junho de 2020, passará a ofertar uma terceira frequência.  Com a rota, Fortaleza ficará conectada com mais de 40 destinos do Velho Continente. Em agosto de 2020, a empresa planeja operar voos entre Recife e Fortaleza, com Airbus 330, que terá a mesma cabine business que o modelo Dreamliner, com foco no cliente corporativo, contando com uma assentos “flat bed”, que se tornam camas.

“Além de Madri, mais de 20 cidades da Europa vão estar conectadas a esse voo, com conexões de cerca de uma hora e meia”, destaca Imanol Pérez. Londres, Frankfurt e Barcelona são algumas das cidades. No próximo dia 14, o voo será lançado oficialmente em Milão.