Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Major Olimpio aponta “falsas lideranças” e descarta anistia de PMs no CE

Major Olimpio. Foto: Agência Senado

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O senador Major Olimpio, líder do PSL no Senado, afirmou que tentou costurar um acordo com policiais militares que fazem parte dos movimentos e paralisações no Ceará. No entanto, o parlamentar criticou algumas atitudes cometidas por alguns PMs.

“Em conversa no batalhão de amotinados, dissuadi-los a voltarem para suas casas e retomarem suas vidas sem parar, logicamente, a luta pela dignidade da família policial. Mas não posso concordar com movimentos que eu vi. Mas não posso concordar com pseudo policiais e movimentos como bandidos black blocs, mascarados, armados, depredando viaturas e veículos de civis e ameaçando a população”, destacou.

Ele também falou que “falsas lideranças” estariam por trás dos movimentos dos PMs. “Não se deixe levar por falsas lideranças, algumas que têm mandato parlamentar e estão escudadas e têm salário garantido. Policial militar em movimento dessa natureza, de cara coberta, feito bandido, vai perder a função pública, vai ser condenado e pior que ganhar um salário, é não ganhar nada e ainda ter o preconceito de ter sido expulso de uma corporação militar”, disparou.

Por fim, declarou: “Não haverá anistia desses novos casos no Congresso Nacional”.

Abaixo, o vídeo do senador Major Olímpio:

Leia Mais
+Moro vem ao Ceará na segunda-feira de Carnaval
+Camilo endurece e não prevê anistia para policiais: “Não podemos ceder”
+Governo afasta por 120 dias 168 PMs envolvidos em paralisações no Ceará
+Cid Gomes segue internado e inicia fisioterapia respiratória
+Senador se diz chocado: “Líderes do movimento são praças”
+2,5 mil soldados reforçam a segurança no Ceará

Mais notícias