Vídeo: Ivens Jr, da M.Dias Branco, pede “serenidade” e descarta desabastecimento

A indústria de alimentos não paralisou as atividades pelo fato de ser considerada um dos serviços essenciais à população. Nesse sentido, o empresário declarou que a companhia tem adotado diversas medidas para resguardar funcionários e familiares do coronavírus


Divulgação YouTube
Ivens Jr. Foto: Divulgação YouTube

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O presidente da M.Dias Branco, Ivens Jr, declarou que o atual momento é de serenidade e responsabilidade no enfrentamento ao COVID-19.  “Acredito que se empenharmos a nossos esforços, aliados ao espírito de coletividade, conseguiremos enfrentar esse inimigo comum e invisível, superando as dificuldades e nos fortalecendo”.

A indústria de alimentos não paralisou as atividades pelo fato de ser considerada um dos serviços essenciais à população. Nesse sentido, o empresário declarou que a companhia tem adotado diversas medidas para resguardar funcionários e familiares do coronavírus.  “Nossa empresa tem adotado todas as medidas de prevenção e proteção recomendáveis ao ambiente de trabalho, intensificando ações de higiene e segurança e divulgando informações relevantes”, pontua.

O executivo também ressaltou aos clientes e distribuidores que a produção seguirá firme.  “Não mediremos esforços para assegurar a produção, comercialização, distribuição e entrega dos nossos produtos. O desabastecimento nesse momento crítico agravaria a crise ainda mais que estamos passando”, completou.

Abaixo, o vídeo do empresário Ivens Jr

Leia Mais
+M.Dias Branco prega cautela e adota protocolo para barrar o coronavírus
+Veja o que fica aberto com decreto de Camilo
+Coronavírus: Camilo faz apelo para que população não saia de casa nos próximos quatro dias e que comércio não funcione