Search
Search
Close this search box.

Vídeo: Girão “convida” Sarto para o debate e diz que FGs querem transformar Prefeitura em “bunker” na corrida presidencial

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O senador Eduardo Girão, coordenador da campanha de Capitão Wagner, saiu em defesa do candidato do Pros a prefeito de Fortaleza. Ele declarou que o pedetista José Sarto pode “fugir” dos debates com Capitão.

“Nós fizemos um pedido. Temos visto do nosso adversário uma possibilidade de fuga de debate iminente. A gente fez um pedido aos cidadãos de bem que estão do lado de lá (PDT) que digam ao Sarto para ir ao debate. O Wagner já disse que vai para todos”, disparou Girão.

O senador ainda criticou de maneira velada os Ferreira Gomes. “Eu vou além. Da libertação dessa oligarquia que quer mandar e desmandar”, ressaltou.

“O projeto de poder pessoal do grupo que está na Prefeitura de Fortaleza, que domina as máquinas que eram para estar pensando no cidadão fortalezense e cearense, é para 2022. Uma oligarquia que quer fazer da Prefeitura um bunker para a campanha presidencial”, disparou.

Leia Mais
+Luzianne parabeniza prefeitos, mas não fala do apoio do PT a Sarto
+Sarto recebe apoio do PCdoB e diz que Capitão quer enganar a população
+Sarto afaga o PT, fala que “respeita muito” Luizianne e vê projeto de Capitão “violento”
+Capitão projeta construção de 20 escolas cívico-militares em Fortaleza
+Girão: “Capitão tem uma postura independente de Bolsonaro. Ele é um conservador, mas não bolsonarista”

Mais notícias