Search
Search
Close this search box.

Vídeo: Capitão Wagner diz que Omar Aziz foi acusado de pedofilia e “orgia com menor” e chama a CPI da COVID de “CPI da vergonha”

Foto: divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) afirmou, nessa quarta-feira, 26, que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID está se tornando a “CPI da vergonha” e disse ainda que o senador Omar Aziz (PSD-AM) “abusou de sua autoridade” ao chamar Eduardo Girão (Podemos-CE) de oportunista.

As declarações foram feitas durante sua fala no plenário da Câmara dos Deputados. Mais cedo, Girão, que é aliado político de Wagner, se envolveu em um bate-boca com o presidente da CPI.

O cearense teceu duras críticas a Aziz. “O senador, na condição de presidente, abusando da sua autoridade chama um senador respeitado que representa o Ceará, de oportunista e sorrateiro (…) Eu queria dizer para o senador Aziz que nós conhecemos a história dele”, disse.

“Não é Girão que foi acusado ou apontado em CPI de pedofilia, não foi o senador Eduardo Girão que foi acusado de participar de orgia com menor, em momento algum o senador Eduardo Girão teve irmão, mulher, assessor preso por conta de desvio de recurso na Saúde (…) A grande imprensa não tem questionado nada em relação à atuação ou aos membros dessa CPI da vergonha e é por conta disso que a CPI está se tornando a CPI da vergonha”, afirmou, citando investigações envolvendo o nome de Aziz.

Veja vídeo:

Mais notícias