Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Urgente: Queiroz é preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro

Queiroz e o senador Flávio Bolsonaro. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo prendeu na manhã desta quinta-feira o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e amigo do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz estava em Atibaia, interior de São Paulo, numa casa que pertence ao advogado de Flávio.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Queiroz é investigado por participação em suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

A prisão tem impacto político de grande envergadura e possivelmente vai gerar mais instabilidade no País. O caso se relaciona com os motivos que levaram o presidente a atritar com o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A ação se desenvolve também no Rio de Janeiro. O MP carioca também cumpre mandados de busca e apreensão em diversos endereços da capital. Um deles é a casa de Bento Ribeiro, escritório político da família Bolsonaro.

Abaixo, a imagem da prisão de Queiroz

Momento da prisão de Flávio Queiroz, em Atibaia, São Paulo.

 

Mais notícias