Unimed Fortaleza inaugura espaço de saúde e lazer na Praia de Iracema

Essa é mais uma iniciativa do Movimento Saúde na Cidade, que tem como objetivo promover projetos em diversos espaços públicos, estimulando a prática de hábitos saudáveis à população fortalezense


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Para a Unimed Fortaleza, lazer e hábitos saudáveis andam juntos. Por isso, com o objetivo de promover mais ainda bem-estar às pessoas, a Cooperativa inaugura o Espaço Unimed Movimenta nesta quinta-feira(23), no aterro da Praia de Iracema – na altura da Avenida Historiador Raimundo Girão.

O Espaço oferecerá à população acessórios para a realização de cerca de 10 atividades esportivas, incluindo patins, skate, stand up paddle, beach tennis, futvôlei, dentre outras.

Como funcionará?

Todos os equipamentos ficarão disponíveis para alugar por até 1 hora. O público em geral poderá alugar os acessórios trocando por uma lata ou pacote de leite em pó, que será doado para as instituições: Instituto da Primeira Infância – Iprede, Casa do Menino Jesus e Associação Peter Pan. Já os clientes Unimed Fortaleza poderão usufruir de forma gratuita. O espaço oferecerá ainda self points super interativos para a população.

“A Unimed Fortaleza tem a missão de promover saúde e cuidado para além de serviços médicos, pensando no ser humano de forma integrada e isso não está limitado apenas aos nossos clientes, mas também a toda a sociedade. Com o Espaço Unimed Movimenta, esperamos que as pessoas se divirtam de forma saudável sozinhas, com a família ou amigos”, comenta Mariana Matos, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Fortaleza.

Essa é mais uma iniciativa do Movimento Saúde na Cidade, que tem como objetivo promover projetos em diversos espaços públicos, estimulando a prática de hábitos saudáveis à população fortalezense. Além do movimento, a Unimed Fortaleza é parceira em iniciativas municipais e governamentais, por meio de parcerias público-privadas, com os novos postos guarda-vidas na Beira Mar e Praia do Futuro e com o Bicicletar que, recentemente, completou mais de 5 milhões de viagens e já é bem consolidado na cidade.