Unimed Fortaleza inaugura em setembro clínicas no RioMar Kennedy e Grand Shopping Messejana

Nas clínicas no modelo de Atenção Integral à Saúde (AIS), que funcionam com atendimento eletivo, o médico de família e uma equipe multidisciplinar conhecem o paciente antes da doença


Inauguração da Clínica de Saúde no RioMar Fortaleza. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

A Unimed Fortaleza vai inaugurar até o fim do mês de setembro duas clínicas de saúde integral no RioMar Kennedy e Grand Shopping Messejana. O anúncio ocorreu na tarde desta segunda-feira, 10, pelo presidente da cooperativa, Elias Leite.

No dia 27 de julho, a Unimed Fortaleza havia inaugurado uma clínica no RioMar Fortaleza. O recurso empregado nas três clínicas gira em R$ 1,2 milhão. O Focus havia divulgado o plano da cooperativa para os empreendimentos com exclusividade. 

Nas clínicas no modelo de Atenção Integral à Saúde (AIS), que funcionam com atendimento eletivo, o médico de família e uma equipe multidisciplinar conhecem o paciente antes da doença. Além disso, eles podem fazer um acompanhamento contínuo que inclui ainda o cuidado com toda a família, sendo levado em conta o histórico de saúde de todos a partir de uma perspectiva mais abrangente.

Em vez de apenas o paciente, haverá um cuidado ampliado para toda a família, considerando o histórico de todos. Os atendimentos ocorrerão das 10h às 22h. Estará disponível para todos os clientes da Unimed Fortaleza.

Leia Mais
+Com investimentos de R$ 11 milhões, Unimed Fortaleza inaugura Espaço de Saúde na Aldeota