Unimed Fortaleza construirá anexo do HRU

Operadora deverá divulgar os valores da operação,  o início das obras e quais especialidades serão contempladas no novo espaço no próximo dia 16


Hospital Regional Unimed (HRU). Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

Unimed Fortaleza irá construir um anexo do Hospital Regional Unimed (HRU). A operadora deverá divulgar os valores da operação,  o início das obras e quais especialidades serão contempladas no novo espaço no próximo dia 16.  Também será apresentado o balanço de 20 anos de operação do hospital localizado na Avenida Visconde do Rio Branco.

Referência nacional em procedimentos de alta complexidade, o HRU é o hospital privado com o maior número de leitos do Ceará. Possui certificação internacional em proteção e segurança do paciente e é participante de novo processo de acreditação, sendo avaliado pela empresa líder do processo de acreditação, estando incluído em um grupo de elite de hospitais avaliados.

Conta com um corpo clínico e  time de resposta rápida para atendimento de urgência e emergência, além dos programas voltados para gestantes, centro de imagens e laboratório.