TJCE escolhe nesta quinta-feira o novo desembargador.

Conforme antecipado pela Focus, a vaga deve ser ocupada pelo atual ttular da 5ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária, Antônio Pádua.


O juiz Antônio Pádua Silva deve ocupar a vaga de desembargador. Foto: TJCE

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) escolhe, nesta quinta-feira, 16, a partir das 13h30, o juiz que assumirá cargo de desembargador na vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda. Desta vez, o critério deve ser de anguidades, quando concorrem à vaga os magistrados mais antigos, que integram a 1ª quinta parte da lista de antiguidade. Conforme antecipado pela Focus, a vaga deve ser ocupada pelo atual ttular da 5ª Vara de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária, Antônio Pádua, que  chegou a ocupar uma vaga no TJCE como juiz convocado, compondo a 3ª e depois a 2ª Câmara Criminal. 

A solenidade de posse do novo desembargador está marcada para 31 do corrente mês, às 16h30, no auditório Ministro Bernardo Machado da Costa Dória, no Palácio da Justiça, bairro Cambeba, em Fortaleza.