TJCE define lista tríplice de candidatos a juiz eleitoral na categoria jurista

Foram escolhidos, por ordem de votação, Damião Soares Tenório (32 votos), Joaquim Rocha de Lucena Neto (24 votos) e Kamile Moreira Castro (17 votos).


O Pleno do TJCE escolheu, por ordem de votação, Damião Soares Tenório (32 votos), Joaquim Rocha de Lucena Neto (24 votos) e Kamile Moreira Castro (17 votos). Foto: TJCE

Edvaldo Araújo
edvaldo@focus.jor.br

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará definiu na tarde desta quinta-feira, 10, a lista tríplice de candidatos a juiz eleitoral na categoria jurista. Foram escolhidos, por ordem de votação, Damião Soares Tenório (32 votos), Joaquim Rocha de Lucena Neto (24 votos) e Kamile Moreira Castro (17 votos). Cada um dos desembargadores poderia votar em três candidatos. A lista agora será submetida à Presidência da República, para escolha de um dos candidatos, conforme artigo 120, da Constituição Federal. O advogado nomeado substituirá o juiz Tiago Asfor Rocha Lima, que encerra seu mandato no dia 15 de outubro e na última terça-feira, 8, participou da última sessão do Pleno dp TRE-CE. Tiago Asfor Rocha Lima não se candidatou a recondução ao cargo.

 

Leia também:

+Nove advogados disputam a vaga para membro efetivo do TRE-CE