TJ do Ceará cria laboratório de inovação voltado para gestão pública

"Esse laboratório é de extrema importância para o desenvolvimento das soluções necessárias ao constante aprimoramento da gestão pública", destaca o desembargador Washington Araujo, presidente do Tribunal


Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) cria o laboratório de inovação direcionado para o o desenvolvimento das soluções necessárias ao constante aprimoramento da gestão pública, na próxima sexta-feira,17, com transmissão pelo Youtube do tribunal. O evento virtual terá a abertura com o seminário “Inovação. Eficiência. Sustentabilidade”, com início a partir das 14h. O desembargador Washington Araújo, presidente do TJCE, irá conduzir o encontro.

De acordo com o desembargador Washington, “esse laboratório é de extrema importância para o desenvolvimento das soluções necessárias ao constante aprimoramento da gestão pública, pois é um espaço onde podemos discutir os problemas, desenvolver ideias e soluções, além de ferramentas típicas do processo de inovação”. Na opinião do magistrado, dentre as inúmeras vantagens do processo eletrônico está o aumento da produtividade, a segurança e qualidade da informação, além da possibilidade de trabalhar de qualquer lugar.

O lançamento do laboratório de inovação contará com dois painéis de conferência, sendo eles: Inovação no Poder Judiciário (14:30) e Inovação no Setor Público (15:30).

*Com informação TJCE