TendTudo fecha lojas em Fortaleza

Rede de varejo de material de construção funcionará até quarta-feira, 21. As unidades fechadas serão Salinas, na Avenida Washington Soares, e Parangaba, próxima ao shopping


Loja Tendtudo. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Após 23 anos de atuação no Ceará, as lojas Tendtudo vão fechar as portas. O motivo do encerramento não foi comunicado pela companhia. Centenas de empregos diretos e indiretos serão perdidos com a decisão.

A rede de varejo de material de construção funcionará até amanhã, 21. As unidades fechadas serão Salinas, na Avenida Washington Soares, e Parangaba, próxima ao shopping.  O número de funcionários demitidos não foi informado.

No Instagram, a companhia também comunicou o encerramento das atividades no Maranhão. As duas lojas na capital maranhense, São Luís, não funcionam mais.

A companhia foi fundada em 1987 pela Alcoa Alumínio. Em 1997, as norte-americanas South American Private Equity Growth Fund, TCW/Latin American Partners compraram por US$ 20 milhões a empresa. Já em 2010, fundiu-se com a Casa Show, do Rio de Janeiro, fundada pelo grupo Sendas.

Leia Mais
+Após fechar lojas em Fortaleza, TendTudo despacha mercadorias para Bahia e Rio de Janeiro