TCE realiza seminário sobre controle interno e externo da administração pública

O evento será realizado no Plenário do TCE, Edifício 5 de Outubro, a partir das 8h30. As inscrições estão abertas no Sistema de Gestão Educacional (Siged), na página eletrônica da Escola de Contas e Gestão do TCE Ceará.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará realiza nesta quinta-feira, 17, o “Seminário Controle Interno e Externo da Administração Pública: compartilhando boas práticas de cooperação”. Na programação, serão debatidos temas relacionados aos controles interno e externo voltados para o combate à corrução, os desafios e as demandas atuais, as boas práticas, cases de órgãos públicos, normas internacionais de auditoria governamental, dentre outras temáticas.

O evento será realizado no Plenário do TCE, Edifício 5 de Outubro, a partir das 8h30. As inscrições estão abertas no Sistema de Gestão Educacional (Siged), na página eletrônica da Escola de Contas e Gestão do TCE Ceará. A iniciativa é voltada aos servidores do TCE Ceará, gestores públicos (prefeitos, secretários, administradores públicos etc), servidores públicos estaduais e municipais, e a sociedade interessada no tema do evento.

Confira aqui a programação