Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tábata diz que foi traída e mantém artilharia contra Ciro e PDT

Uma grande e passageira paixão eleitoral que tende a se transformar em divórcio litigioso. Ciro e Tábata, um se diz traído pelo outro.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
A deputada Federal Tábata Amaral (SP) continua como incômodo calo de Ciro Gomes e da cúpula do PDT, o seu partido. Em entrevista ao programa “Poder em Foco”, que vai ao neste domingo, 01, no SBT, a jovem deputada federal declarou que tem o sentimento de quem foi traída pelo PDT e sua maior expressão popular, Ciro Gomes,
Veja a declaração de Tábata: “Me senti traída como eleitora porque eu defendi essa proposta. Votei no Ciro Gomes, votei no PDT porque acreditava no que eles diziam, de defender a responsabilidade fiscal junto com a inclusão social. Para mim, não dá para ser oposição por oposição quando tem gente passando fome”.
Os conflitos da deputada federal vão além da exposição do sentimento de que foi traída por Ciro e PDT. Sua postura diferenciada também a tornou alvo da esquerda.
Na entrevista, a deputada ainda reclama que sofre críticas por ser jovem. “Já disseram que eu não tinha capacidade de escrever um relatório. Então é diariamente as pessoas te questionando, aí comentam a cor do seu batom, que não tem nada a ver com o que você está votando, comentam da roupa. Chega uma hora que você tem de concentrar e trabalhar, sabe?”
O conflito entre o PDT, Ciro e Tábata se arrasta desde antes das votação da nova Previdência. A maior critica feita à deputado é o fato de sua campanha ter sido, em parte, financiada por grupos que o PDT considera para-partidários. quase uma dezena de deputados federais do PDT votou contra a proposta e perfilou com Tábata. No entanto, sua relevância popular atrai a atenção da imprensa.
Leia Mais
+“O PDT deixou de ser o meu partido”, afirma Tabata Amaral
+Ciro afirma que Tabata Amaral não tem mais espaço no PDT

Mais notícias