Supermercado Guará abre unidade na Praia de Iracema no segundo semestre

A loja ficará baseada na Avenida Almirante Barroso. Ao todo, serão 500 m² de área de venda, com caixas e atendimento na padaria. As carnes e os frios funcionarão no formato de autoatendimento


Supermercado Guará
Fachada de uma loja do Supermercado Guará. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O Supermercado Guará vai abrir sua sexta loja em Fortaleza no segundo semestre.

A unidade ficará localizada na Praia de Iracema e terá um formato compacto, chamado “Le Petit Guará”, diferente do que é empregado nos demais empreendimentos da rede. Irá atender clientes que residem na proximidade em um espaço, de acordo com a empresa, “prático”.

A loja ficará baseada na Avenida Almirante Barroso. Ao todo, serão 500 m² de área de venda, com caixas e atendimento na padaria. As carnes e os frios funcionarão no formato de autoatendimento.

“O Le Petit Guará terá um mix variado de produtos, uma excelente seção de bebidas e hortifrúti com a mesma qualidade. Na mercearia o cliente vai encontrar o que necessita, no setor de carnes teremos cortes tradicionais e diferenciados, já todos embalados, inclusive muitos em embalagens com atmosfera modificada que conserva melhor o produto. O setor de frios também funcionará nesse sistema de autoatendimento”, explica o diretor comercial “, destaca Flávio Figueiredo, diretor comercial do Supermercado Guará.