Skol lança latas decoradas exclusivas para o Fortal 2019

As versões Puro Malte e Pilsen da Skol ganharam novo layout para marcar a estreia da cerveja na principal micareta fora de época do Brasil


Skol Puro Malte Fortal 2019 | Foto divulgação

Equipe Focus
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Estreando como cerveja oficial do Fortal 2019, a Skol lançou uma lata decorada especialmente para o evento, apresentando novo rótulo para a sua versão Puro Malte. “Este é o nosso primeiro ano da Skol no Fortal, vamos aproveitar a oportunidade para mostrar ao consumidor uma nova forma de viver a festa. Para começar em alto estilo, vamos brindar os foliões com uma lata decorada exclusiva para o evento”, afirma Mari Rech, gerente regional de Marketing da Ambev. “A latinha da Skol Puro Malte ficará como lembrança do maior Fortal da história”, ressalta Rech.  Durante o evento, a marca também apresentará a versão Pilsen com novo layout, com latinha decorada especialmente para o Fortal 2019.

Exclusivas e inéditas, a comercialização das novas embalagens de 350 ml e 269 ml da Skol Puro Malte e Skol Pilsen, não ficará restrita aos bares e ambulantes autorizados da Cidade Fortal. Os produto também serão comercializados nos principais supermercados da cidade, principalmente, os que ficam no entorno do evento.

Lançada no verão deste ano, a fórmula Puro Malte da Skol tem apresentado boa aceitação do consumidor cervejeiro, segundo a Ambev. “Estamos promovendo nosso novo produto em todo nordeste e também no interior do Ceará. Tivemos, por exemplo, boa aceitação do público no carnaval de Aracati. Para a estreia da Skol no Fortal, optamos em trabalhar com a nossa mais recente inovação, a Skol Puro Malte, para atender um público que prefira uma cerveja mais encorpada”, afirma Mariana Rech.

A Ambev trará os principais produtos da Skol para sua estreia na principal micareta fora de época do Brasil, mas somente as versões Puro Malte e Pilsen terão a marca do evento. Além do novo layout das latas, a Skol pretende surpreender os foliões do Fortal 2019 com algumas ações e ativações de marketing que vão conectar as pessoas em um clima de alegria e comemoração durante toda a festa, que ocorre entre 24 a 28 de julho, na capital cearense.