Sindicato dos Médicos realiza edição do projeto Doutores da Solidariedade com atendimentos gratuitos no bairro Jacarecanga

A ação conta com a supervisão do diretor financeiro e de patrimônio do Sindicato dos Médicos do Ceará e diretor de comunicação da Federação Médica Brasileira (FMB), Dr. Edmar Fernandes


Médico. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Em comemoração ao Dia das Mães, o Sindicato dos Médicos do Ceará realiza, no próximo sábado, 14, mais uma ação do projeto Doutores da Solidariedade, na Escola Municipal Secretário Paulo Petrola do bairro Jacarecanga, das 8h30 às 11h30.

A atividade, que conta com a participação do Sindicato Estudantil e apoio da Associação dos Moradores do Bairro Jacarecanga e adjacências (AMBJA), terá atendimento médico, odontológico e jurídico gratuito para a comunidade.

“O projeto Doutores da Solidariedade é sempre um sucesso, com grande adesão da população. É mais uma iniciativa que reforça o comprometimento do Sindicato com os médicos e a sociedade. Com o atendimento médico gratuito, buscamos proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores do bairro Jacarecanga”, explica o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara.

A ação conta com a supervisão do diretor financeiro e de patrimônio do Sindicato dos Médicos do Ceará e diretor de comunicação da Federação Médica Brasileira (FMB), Dr. Edmar Fernandes.