SindConfecções e SindRoupas entregam a Comenda Beni Veras na Fiec

Serão homenageados os empresários da moda e da confecção Raimundinha Girão, fundadora da Colmeia e Adolfo Araújo, fundador da Terceira Via


Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

SindConfecções e SindRoupas entregam a Comenda Beni Veras nesta sexta-feira, 25, na sede da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec).

A ação conjunta tem como objetivo reconhecer grandes personalidades públicas e empresariais, que ao longo de suas trajetórias, contribuem para o crescimento e o desenvolvimento da indústria moda e da confecção no Estado.

Serão homenageados os empresários da moda e da confecção Raimundinha Girão, fundadora da Colmeia e Adolfo Araújo, fundador da Terceira Via.

“Com a Comenda Beni Veras também promovemos o encontro entre os líderes da indústria da confecção e os empreendedores que atuam na área, além de prestarmos uma justa homenagem aos empresários e personalidades públicas que ajudam a alavancar nosso segmento”, declara Paulo Alexandre de Souza, presidente do SindRoupas.

“A Comenda Beni Veras é nossa forma de reconhecer o talento, o trabalho e as trajetórias de sucesso de pessoas que contribuem para o desenvolvimento e para o crescimento da indústria da confecção do Ceará”, ressalta Daniel Gomes, presidente do SindConfecções.