Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Severino Neto e Sistema Ari de Sá recebem prêmio Equilibrista 2019

Oto Ari de Sá, do Conselho de Administração do SAS (esquerda) e Severino Neto (Mercadinhos São Luiz). Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, recebeu do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef Ceará) o prêmio Equilibrista 2019. A cerimônia ocorreu na noite de ontem, 19, no hotel Gran Marquise.
“Fico muito honrado e feliz de recebê-lo,  porque eu considero o Equilibrista o prêmio mais importante dirigido ao empresariado do Ceará”, declarou o empresário.
Na categoria Empresa Padrão, o Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS) recebeu a honraria. O prêmio foi entregue ao presidente do Conselho de Administração do SAS, Oto de Sá Cavalcante. “Minhas palavras são sobretudo de valorização e agradecimento por essa premiação”, destacou.
“A escolha ocorreu por meio de uma votação democrática em que todos os associados participaram. Os nomes foram sugeridos e depois avaliados. As escolhas são sempre auditadas para que se tenha licitude e a democracia”, explicou o vice-presidente do Ibef Ceará, Raul dos Santos.
O prêmio Equilibrista, idealizado pelo Ibef, foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze, idealizada pelo artista plástico Osni Branco. No Estado, já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde, Ivens Dias Branco, da M Dias Branco; Geraldo Luciano Mattos Júnior, do Grupo M. Dias Branco e na última edição Ari de Sá Neto, do Sistema Ari de Sá.
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise, Grupo Edson Queiroz, Hapvida, 3Corações e Mercadinhos São Luiz.

Mais notícias