Secretário Maia Júnior vê chegada da TrendsCE como importante ferramenta para empresários cearenses

A TrendsCE será lançada virtualmente na próxima quarta-feira, 8, às 19h, no YouTube, e contará com a presença de autoridades políticas e representantes do setor produtivo


Foto: Divulgação.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

“A TrendsCE será um instrumento bastante rico para basear ações econômicas para o desenvolvimento do Estado. Será uma ferramenta para auxiliar as decisões dos empresários cearenses, com informações e estratégias precisas, para impulsionar o Ceará a um novo patamar para toda a sua população”, assim define Maia Júnior, secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), e é com essa expectativa que será lançada a plataforma TrendsCE.

A ferramenta oferecerá conteúdo estratégico voltado para conectar oportunidades de negócio a investimentos, apostando em análises, cenários, tendências de mercado e mineração de dados como meio para formar um robusto hub de informação do tipo no Estado.

A TrendsCE será lançada virtualmente na próxima quarta-feira, 8, às 19h, no YouTube, e contará com a presença de autoridades políticas e representantes do setor produtivo. O site já pode ser acessado em www.trendsce.com.br.

Lançamento da TrendsCE
Debate: Retomada do crescimento econômico e políticas de desenvolvimento regional.
Data: 8 de julho (quarta-feira), às 19h.
Mediação: Mara Luquet
Transmissão: YouTube (https://bit.ly/2NFhy3I)