Sarto envia requerimento para que reforma da Previdência de Fortaleza seja retirada de pauta

A decisão foi tomada após reunião do Executivo Estadual com representantes de sindicatos dos servidores de Fortaleza. A expectativa é que essas entidades sigam em negociação com a Prefeitura e que a tramitação das propostas seja retomada no dia 1º de março


Sarto na Câmara de Vereadores. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O prefeito de Fortaleza José Sarto Nogueira (PDT) enviou, nesta segunda-feira, 22, um requerimento à Câmara de Vereadores solicitando a retirada de pauta das mensagens que tratam da reforma da Previdência dos servidores municipais.

A decisão foi tomada após reunião do Executivo Estadual com representantes de sindicatos dos servidores de Fortaleza. A expectativa é que essas entidades sigam em negociação com a Prefeitura e que a tramitação das propostas seja retomada no dia 1º de março.

“Após reunião com representantes de sindicatos dos servidores de Fortaleza, o Executivo Municipal enviou hoje (22/02) requerimento à Câmara de Vereadores para retirar de pauta as Mensagens 002 e 004, que alteram a previdência dos servidores municipais. O objetivo é estabelecer o diálogo com a categoria, por meio de reuniões ao longo desta semana, e formatar uma nova proposta a ser enviada para o parlamento municipal na próxima segunda-feira (1°/03)”, diz comunicado da Prefeitura de Fortaleza.