Reata Engenharia lança empreendimentos no Meireles na próxima terça-feira, 9

Savoy e Domo, da Reata, serão lançados no próximo dia 9


Jayme Leitão (esquerda) e Renato Leitão, da Reata Engenharia. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

O mercado cearense de imóveis ganhará dois novos produtos de alto padrão. Os empreendimentos residenciais são da Reata Arquitetura e Engenharia. Batizados de Domo e Savoy, ambos estão localizados no Meireles, e serão lançados no próximo dia 9.

O Domo tem 400 metros quadrados privativos. Ficará posicionado ao lado do Ideal Clube. Já o Savoy, entre as ruas Leonardo Mota com República do Líbano, tem 330 metros quadrados de área.

“Um terreno apenas bom, na minha concepção, não é interessante para uma obra da Reata. O terreno tem que ser perfeito. Não menos que isso. Isso porque um prédio não impacta só a vida de seus moradores, mas também o entorno, a cidade”, explica o fundador e arquiteto da Reata, Jayme Leitão.

O profissional explica que as condições de negócio são diferenciadas para os compradores. Isso porque a Reata não atua com bancos ou financiadoras. “Não tem financiamento de nenhum tipo de banco. Mas as condições de compra são extremamente vantajosas”, explica o empresário.

O lançamento dos empreendimentos ocorrerá no dia 9 de julho, às 19 horas, no Espaço Coco Bambu Por Toca – Senador Virgílio Távora, 511 – Meireles.