Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

PSL apaga a postagem com nota de repúdio a Bolsonaro

Bolsonaro se filiou ao PSL para disputar a eleição presidencial e saiu da legenda em novembro do ano passado após uma crise interna.

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

Em nota publicada no Twitter, o Partido Social Liberal (PSL), antiga sigla do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que “Bolsonaro ataca a democracia ao defender as manifestações do dia 15 de março contra o Congresso”, contudo pouco depois a postagem foi apagada.

A nota afirmava ainda que o partido “repudia veementemente a atitude, que fere as instituições e o equilíbrio entre os Poderes” referindo-se ao vídeo divulgado pelo presidente convocando para manifestações contra o congresso.

NOTA:

“O presidente Jair Bolsonaro ataca a democracia ao defender as manifestações do dia 15 de março contra o Congresso. O PSL repudia veementemente a atitude, que fere as instituições e o equilíbrio entre os Poderes.”

“Bolsonaro abusa de um comportamento recorrente: em vez de debater assuntos urgentes à população e costurar o apoio às reformas, gasta energia com tentativas de desqualificar o Parlamento e o Supremo Tribunal Federal”

Partido Social Liberal – PSL

Mais notícias