PSD Ceará realiza debate virtual com foco nas eleições municipais no próximo dia 7

O seminário abordará eixos temáticos de grande relevância como: Financiamento Público de Campanha, Modelo de Campanha Eleitoral Digital e Prazos, Desincompatibilização e Vedações Eleitorais


PSD Ceará. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O PSD realiza na próxima sexta-feira, 7, uma série de debates virtuais com foco nas eleições municipais.

O primeiro encontro terá a presença do ex-vice-governador do Ceará, presidente estadual do PSD Domingos Filho e o relator-geral do Orçamento da União, deputado federal Domingos Neto. O encontro ocorre de 8h às 12h.

O seminário abordará eixos temáticos como: Financiamento Público de Campanha, Modelo de Campanha Eleitoral Digital e Prazos, Desincompatibilização e Vedações Eleitorais. O evento é direcionado aos que disputarão o pleito eleitoral 2020 pela legenda e terá como palestrantes os parlamentares e assessores da sigla.

Para Domingos Filho, o ano de 2020 já sinaliza um resultado positivo para o PSD. O partido é o segundo maior do Estado com 36 prefeitos, 15 vice-prefeitos, além de vereadoras e vereadores.

“A adesão à agremiação de inúmeras lideranças revela a credibilidade no trabalho nos últimos anos. Hoje, a sigla vai para a disputa eleitoral com candidatos majoritários a prefeitos em mais de cem municípios, vice-prefeitos em outras 30 cidades e vereadores em quase todos os municípios cearenses”, afirmou o parlamentar.