Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O projeto “Destinos Latam Travel” aponta Fortaleza e Foz do Iguaçu (PR) como destinos destacados pela operadora, representando duas das rotas nacionais estratégicas do Grupo Latam e com grande potencial de vendas para os próximos anos.
Segundo a assessoria de imprensa da empresa, foram feitas negociações com parceiros locais, treinamentos das redes dos franqueados e ações promocionais de até 30% nos roteiros. O objetivo é que cada um dos destinos tenha aumento de cerca de 25% das vendas no primeiro ano do projeto.
A primeira ação promocional está disponível durante o mês de setembro, com ofertas de até 30% de desconto nos pacotes de viagem com embarque até dezembro. “Foz do Iguaçu e Fortaleza são cidades que sempre agradam nossos clientes e são opções para viajar durante todo o ano, por isso são destinos sustentáveis e com grande potencial turístico”, explica Karen Vilefort, gerente de Produtos LATAM Travel.
Emprego com carteira no setor privado aumenta em 1,183 milhão de vagas em um ano, diz IBGE
O trimestre encerrado em fevereiro de 2024 mostrou uma geração de 269 mil vagas com carteira assinada no setor privado em relação ao trimestre encerrado