Prefeitura estende bloqueio da Desembargador Moreira até a Padre Antônio Tomás


Obras da Avenida Desembargador Moreira. Foto: Divulgação Prefeitura de Fortaleza

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Prefeitura de Fortaleza vai estender o bloqueio existente na Av. Desembargador Moreira no trecho entre a Praça Portugal e a Rua Torres Câmara até Av. Padre Antônio Tomás. A ação de interdição visam viabilizar as obras de requalificação da Desembargador Moreira.

A interdição só afetará o sentido praia/sertão. O outro sentido, sertão/praia, continua liberado para tráfego de veículos. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) farão monitoramento do trecho atuando por meio de rotas volantes dando suporte operacional à intervenção.

Em virtude do bloqueio, os veículos provenientes da Rua Torres Câmara que antes entravam à direita na Av. Desembargador Moreira em direção ao Aeroporto agora devem entrar à direita na Rua Oswaldo Cruz, à esquerda na Av. Padre Antônio Tomás e à direita novamente retornando para a Av. Desembargador Moreira.

Já quem trafega em vias como Dom Luís, Maria Tomásia e Desembargador Leite Albuquerque devem dobrar à esquerda na Rua Oswaldo Cruz, à esquerda na Av. Padre Antônio Tomás e à direita na Av. Desembargador Moreira.

A AMC orienta que motoristas que circulam nesta região utilizem a Rua Barbosa de Freitas como corredor alternativo à Av. Desembargador Moreira.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que haverá desvio de sete linhas de ônibus oriundas da Av. Dom Luís, de acordo com a orientação da AMC.