Prefeitura e Fecomércio Ceará discutem parcerias

Dentre as oportunidades vislumbradas a serem desenvolvidas pela parceria entre as instituições, está o aproveitamento da estrutura do Senac Reference para a formação e capacitação de jovens do Ensino Fundamental, além da ampliação dos restaurantes populares


Prefeito Roberto Cláudio e empresários da Fecomércio Ceará. Foto: Divulgação Prefeitura

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Prefeitura de Fortaleza e a Fecomércio Ceará discutiram ontem, 9, eventuais parcerias na nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Reference).

“Uma cidade não se faz apenas com a Prefeitura, mas também com uma relação harmônica e produtiva entre o poder público e quem empreende, trabalha e vive nela. Esse tipo de diálogo nos aproxima, faz perceber possibilidades de parcerias que não pensaríamos se não fossem encontro como este”,  declarou o prefeito Roberto Cláudio.

O presidente do Fecomércio, Maurício Filizola, apresentou um resumo sobre o histórico da instituição, objetivos, planos de ação e investimentos.

Dentre as oportunidades vislumbradas a serem desenvolvidas pela parceria entre as instituições, está o aproveitamento da estrutura do Senac Reference para a formação e capacitação de jovens do Ensino Fundamental, além da ampliação dos restaurantes populares.