Prefeito de Nova York volta a atacar Bolsonaro no Twitter

"Se você quiser invadir nossa cidade e se gabar de destruir nosso ambiente ou como você é um 'homofóbico orgulhoso', então os nova-iorquinos vão te chamar em sua porcaria", disparou


Prefeito de Nova York, Bill de Blasio. Foto: BBC News Brasil

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, atacou novamente o presidente Jair Bolsonaro pelo Twitter. Em publicação, o mandatário disparou:  “@jairbolsonaro (referência ao perfil de Bolsonaro) se você quiser invadir nossa cidade e se gabar de destruir nosso ambiente ou como você é um ‘homofóbico orgulhoso’, então os nova-iorquinos vão te chamar em sua porcaria”, disparou.

“Se é ‘radical’ se levantar contra sua ideologia destrutiva, então somos radicais orgulhosos”, completou de Blasio.

Bolsonaro e o prefeito de Nova York protagonizaram, nas últimas semanas, uma queda de braço. O brasileiro receberia na cidade norte-americana premiação da Câmara Brasileira de Comércio nos Estados Unidos de “pessoa do ano” no Museu Americano de História Natural.

De Blasio afirmou à rádio WNYC que Bolsonaro é “um ser humano muito perigoso”. “Eu certamente pediria ao museu que não permitisse que ele fosse hospedado lá”, ressaltou. O evento, cancelado em Nova York, foi transferido para Dallas, no Texas.