Prefeito de Eusébio cria gratificação de 40% sobre o salário-base para servidores da Saúde

Acilon Gonçalves explica que esta é uma forma de agradecer pelo empenho dos trabalhadores que estão combatendo o novo coronavírus


Foto: Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio. Foto: Reprodução.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Acilon Gonçalves (PR), prefeito do município de Eusébio, anunciou a criação de uma bonificação para os servidores da Saúde que atuam na região. Em vídeo, ele explica que esta é uma forma de agradecer e estimular pelo empenho dos trabalhadores que estão na linha de frente para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Eu quero me dirigir a todos os servidores da saúde do município de Eusébio e agradecer de maneira forte em nome de todos os habitantes da cidade pela maneira como vocês tem se comportado nesse momento de crise da expansão do coronavírus no nosso município”, disse o prefeito.

“Em atenção a essa dedicação, estou criando a gratificação de incentivo à atividades especiais de crise no valor de 40% sobre o salário-base de cada uma das categorias existentes no nosso município. Qualquer que seja o tipo de contratação do servidor envolvido, receberá essa gratificação equivalente a 40% do salário-base dessa categoria”, pontuou.