Preçolândia projeta cinco novas lojas no Ceará e mira em Juazeiro do Norte e Sobral

Iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia paulista para o Brasil


Operação da Preçolândia no RioMar Fortaleza. Foto: Divulgação

Átila Varela
atila@focus.jor.br

Com loja recém-inaugurada no Shopping RioMar Fortaleza, a primeira da Capital cearense, a Preçolândia projeta abrir mais operações no Ceará nos próximos cinco anos. A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia paulista para o Brasil.

De acordo com o sócio-administrador da empresa, Arab Zakka, há espaço para crescer no Estado.  “Tínhamos um projeto se tornar uma rede nacional, e a primeira fase do projeto são as grandes capitais mais bem estruturadas. Concluída, vamos procurar cidades de médio e grande porte do Interior. Sobral e Juazeiro são algumas delas”, ressalta o empresário.  “No Ceará, queremos chegar a seis lojas ou mais. Em Fortaleza, cabem mais duas, até três”, completou.

Sobre o público que a Preçolândia atinge, Zakka aponta que não há um nicho específico. “Nossa operação é a mais democrática. Atendemos todo o alfabeto. Seja classe A, B, C, nosso lema é vender produtos de qualidade com preços baixos”, aponta.

Shopping RioMar
A Preçolândia inaugurou no Shopping RioMar Fortaleza uma loja com 900 m². O valor do investimento gira em R$ 4 milhões. Está situada no Piso L1, em frente à Praça de Eventos 1. O investimento no estabelecimento foi de R$ 4 milhões.

Ao todo, o estabelecimento comercializa mais de 10 mil itens, entre utensílios para cozinha, eletroportáteis, artigos de decoração, utilidades para lavanderia e organização, além de variedade de estilos em cama mesa e banho.

A empresa atua no mercado de São Paulo há 40 anos. Atualmente, já são 41 lojas em todo o País, sendo oito de rua e 33 em shoppings. No Nordeste, a companhia está presente em Salvador, Aracaju, Recife e Maceió.

Abaixo, galeria de fotos da Preçolândia

IMG_9085 IMG_9085 IMG_8965 IMG_8983 IMG_8929 IMG_9018 IMG_9008 IMG_9006 IMG_8925 IMG_8928 IMG_9087
<
>