Pianista Felipe Adjafre faz concerto pelas ruas da cidade em homenagem aos profissionais da Saúde

O músico tocará em um palco, em cima de um caminhão, passando em frente a diversos hospitais da cidade. A apresentação faz parte do projeto Projeto Pôr do Sol Fortaleza


Pianista Felipe Adjafre em apresentação no projeto Pôr do Sol | Foto: divulgação

Equipe Focus.Jor
focus@focus.jor.br

O pianista Felipe Adjafre preparou uma apresentação especial para esse domingo, 24, em homenagem aos profissionais de saúde. O músico tocará em um palco, em cima de um caminhão, passando em frente a diversos hospitais da cidade.

A partir das 16h, o músico partirá da Praça da Imprensa, seguindo para apresentação em frente aos hospitais São Carlos, o da Unimed e os hospitais de campanha Leonardo da Vinci, Batista e do estádio Presidente Vargas, entre outros. O concerto será transmitido pelo Instagram do artista (@felipeadjafre) e na sua página no Youtube. A apresentação faz parte do projeto Projeto Pôr do Sol Fortaleza.

Felipe Adjafre promete um repertório eclético. O intuito é levar músicas pautadas por mensagens de paz, fé e positividade tanto para os que estão nos hospitais, quanto nas residências ao longo do caminho, nas varandas e janelas de suas casas, sem sair ou descer para as calçadas, de forma a manter o distanciamento social necessário.