PGE-CE define comissão organizadora do concurso público para procurador do Estado

Foram designados três membros para compor a comissão, dentre eles bacharéis em Direito de reconhecida idoneidade moral.


PGE-CE abre processo seletivo para contratação de estagiários. Foto: divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) instituiu, or meio da Portaria nº 061/2021, a Comissão do Concurso Público que será responsável pelo acompanhamento do certame para cargos efetivos de procurador do Estado do Ceará.

Foram designados três membros para compor a comissão, dentre eles bacharéis em Direito de reconhecida idoneidade moral, um deles indicado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE).

A presidência foi atribuída ao procurador-geral Executivo de Contencioso Geral e administrativo, João Régis Nogueira Matias; procurador-geral Executivo Assistente, Rafael Machado Moraes; e a representante da OAB-CE, advogada pública e professora universitária Janaína Soares Noleto Castelo Branco.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a instituição escolhida para a organização, elaboração e execução da seleção. A banca ficará responsável por publicar o edital, receber as inscrições e aplicar as principais etapas de seleção. Em breve, deve iniciar os preparativos e definir o calendário do concurso.