Parceria entre Pague Menos e LIV Saúde garante Pronto Atendimento Digital aos beneficiários da operadora de saúde dentro das farmácias

Iniciativa reforça a capacidade da rede de farmácias em ser uma solução completa em saúde, que é cada vez mais requisitada para parcerias estratégicas na área


Farmácia Pague Menos. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A rede de farmácias Pague Menos e a operadora Liv Saúde anunciam uma parceria exclusiva para oferecer o serviço de Pronto Atendimento Digital Médico dentro dos consultórios farmacêuticos do Clinic Farma, no Ceará, para os beneficiários da operadora. A nova modalidade garante um atendimento mais ágil e cômodo.

O serviço inovador garante que os beneficiários da operadora sejam atendidos em casos mais simples, por meio de uma teleconsulta realizada com médicos da Liv Saúde, sempre acompanhados de um farmacêutico do Clinic Farma Pague Menos, primeira rede do varejo farmacêutico nacional presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. O farmacêutico, profissional capacitado, auxiliará o paciente no fornecimento de dados ao médico e, se for necessário, até mesmo em procedimentos como aferição da pressão arterial, por exemplo, para que seja feito um diagnóstico adequado e a indicação medicamentosa. Se o caso for mais complexo, o beneficiário é encaminhado pelo médico para a rede de atendimento da Liv Saúde.

Todos os procedimentos são realizados de forma acolhedora e humanizada, oferecendo todo conforto e segurança aos pacientes. “A Pague Menos é um ecossistema de saúde para atenção primária, com produtos e serviços básicos de saúde com foco na classe média expandida, além de grande capilaridade. Por meio da parceria com a Liv Saúde, identificamos uma série de oportunidades e benefícios. Estamos muito satisfeitos com o caminho que estamos conseguindo trilhar para oferecer saúde de qualidade para a população”, afirma Albery Dias, Diretor de Serviços de Saúde. Incialmente, o serviço está disponível em unidades de Fortaleza e na região metropolitana.

A parceria faz parte do projeto da Pague Menos de se consolidar como uma solução completa de saúde em atenção primária para a população. A companhia participa de uma série de projetos e parcerias que garantam inúmeros benefícios aos usuários.