Pague Menos fica entre as 10 empresas mais inovadoras pelo prêmio Startup Awards

Companhia recebe o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo e, agora, concorre ao prêmio principal na 10ª edição do Startup Awards


Pague Menos. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Pague Menos foi indicada, pela segunda vez consecutiva, uma das 10 empresas mais inovadoras na categoria Corporate da 10ª edição do Startup Awards, o maior evento de reconhecimento de startups do Brasil com foco na inovação realizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

Agora, a companhia segue para avaliação do júri, que vai analisar as ações dentro do ecossistema de inovação, além de como ela contribuiu para o crescimento de startups no Brasil e a conexão com a inovação. Nesta segunda etapa, serão escolhidas pelo júri três empresas de cada categoria e, em seguida, na terceira etapa, acontece mais uma votação, para a escolha dos vencedores, que serão anunciados no dia 18 de novembro.

O Startup Awards premia ícones que fazem a diferença na inovação no Brasil desde 2013. O evento de 2022 será presencial e a expectativa é de pelo menos 15 mil pessoas.