Orquestra Contemporânea Brasileira realiza apresentações em Fortaleza e Viçosa do Ceará

O grupo, que reúne instrumentistas profissionais de vários estados, também integra em seu repertório um repertório popular com samba, chorinho e baião


Orquestra Contemporânea Brasileira. Foto: Divulgação

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB) se apresenta, no próximo domingo 14, no Cineteatro São Luiz . A apresentação faz parte do projeto de residência artística que acontece durante todo ano de 2019. O grupo, que reúne instrumentistas profissionais de vários estados do País, também integra em seu repertório um repertório popular com samba, chorinho e baião.

O público vai apreciar composições de músicos eruditos como Corelli e Mozart. Na segunda parte do concerto entram em cena compositores consagrados da música brasileira, como Pixinguinha, Noel Rosa e o violinista cearense Carlinhos Crisóstomo. Este é o quinto concerto oficial da Orquestra Contemporânea Brasileira no palco principal do Cineteatro São Luiz.

Ainda neste mês de julho, a Orquestra Contemporânea Brasileira participa da abertura do Festival de Música da Ibiapaba. O evento ocorre às 20h, em Viçosa do Ceará.

Concerto da Orquestra Contemporânea Brasileira
Data: 14 de julho
Local: Cineteatro São Luiz
Horário: 10h30
Valor do ingresso: R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia) – sem limite de meia entrada