Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Oi anuncia medidas de flexibilização para clientes durante quarentena

Foto: Freepik.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A empresa de telefonia Oi anunciou série de medidas para facilitar a vida de seus clientes durante o período de quarentena. A operadora está flexibilizando alguns prazos e condições de pagamento de contas de seus serviços de telecomunicações. O objetivo é minimizar o impacto financeiro causado pelo isolamento social e manter a prestação dos serviços.

Os clientes beneficiados por essas medidas incluem pessoas físicas e pequenas empresas (clientes empresariais). A companhia está oferecendo o desbloqueio por uma semana para quem estiver inadimplente, postergação da data de vencimento das faturas de abril por 15 dias a pedido dos clientes e uma flexibilização da política de parcelamento sem multa.

As medidas entram em vigor no dia 6 de abril e terão validade durante todo o mês, considerado o período de maior impacto da pandemia, e podem ser prorrogadas em caso de manutenção desse cenário.

Mais notícias