Nordeste pode ser o novo domicílio de Lula

Em entrevista ao jornal Brasil de Fato, Lula afirmou que quando saiu da Presidência não veio para o Nordeste por conta de dona Marisa (esposa que faleceu em fevereiro de 2017).


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O ex-presdiente Lula afirmou que após deixar a Polícia Federal em Curitiba pode vir a fixar residência no Nordeste. Em entrevista ao jornal Brasil de Fato, Lula afirmou que quando saiu da Presidência não veio para o Nordeste por conta de dona Marisa (esposa que faleceu em fevereiro de 2017). Agora, após sair da Polícia Federal, Lula afirma que quer mudar para outro lugar.

“Fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”, afirmou o ex-presidente.