No Focus Colloquium, Luizianne Lins e as eleições de 2022

No Ceará, as articulações acerca do futuro eleitoral do partido do governador Camilo Santana passam pela deputada que recebeu 18% dos votos na última disputa para a Prefeitura de Fortaleza.


Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Eleita com a maior votação da esquerda entre os representantes do Ceará na Câmara dos Deputados, a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) é a entrevistada do Focus Colloquium que vai ao ar às 11 horas da manhã desta terça-feira. O tema principal não poderia ser outro: as eleições de outubro de 2022.

O momento político é importante. No Ceará, as articulações acerca do futuro eleitoral do partido do governador Camilo Santana passam pela deputada que recebeu 18% dos votos na última disputa para a Prefeitura de Fortaleza.

Assista aqui:

 

 

Fábio Campos

Jornalista graduado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), foi repórter de política e articulista do O Povo, o mais tradicional veículo de jornalismo impresso do Ceará, onde editou a Coluna Política por 14 anos (1996-2010) e a Coluna Fábio Campos por sete anos (2010-2017). Também foi editorialista do mesmo veículo entre 2013 e 2017. Concomitantemente às funções no jornal, editou o Anuário do Ceará por 15 anos, modernizando o conteúdo e o projeto gráfico da prestigiada publicação. Apresentou o programa Jogo Político na TV O Povo por 12 anos, ancorou o programa Contraponto na TV Cidade (Record), foi comentarista de política na TV Jangadeiro (SBT) e na rádio O Povo/CBN. Em agosto de 2017 iniciou a startup Focus.jor.